Notícias

Flamengo leva EI Maxx à liderança de audiência na TV por assinatura


flamengo0502.jpg
Foto: Divulgação
Chegando nas principais operadoras no fim de janeiro, o Esporte Interativo Maxx mostrou que tem poderio para disputar por bons números de audiência.
 
Segundo comunicado enviado pela assessoria da emissora esportiva da Turner, os jogos de pré-temporada que envolviam o Flamengo foram líderes de audiência. 
 
A partida valendo a Taça Asa Branca, entre Ceará e Flamengo, que ocorreu no dia 21 de janeiro, conseguiu o primeiro lugar entre homens de 35 a 49 anos. Além disso, durante seu horário de transmissão, a partida foi o programa mais visto de toda a TV por assinatura, vencendo inclusive os canais infantis campeões de audiência historicamente, como Discovery Kids e Cartoon Network. 
 
Já o duelo entre Santa Cruz e Flamengo, válido pela Taça Chico Science, ocorrido no dia 24, também fechou com ótimos índices no Ibope. O jogo exibido pelo EI Maxx ficou em primeiro lugar entre os canais de esportes entre homens de 35 a 49 anos. Com isso, o Esporte Interativo pode ficar otimista em relação aos jogos da UEFA Champions League, que voltará a ser transmitida neste mês de fevereiro. 
 
Na TV por assinatura, o Esporte Interativo promete exibir 16 jogos na fase de oitavas-de-final, sendo 12 deles de forma exclusiva em toda a Pay TV.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado