Notícias

SBT celebra vice-liderança no Painel Nacional de Televisão em janeiro


sbt-record-novologo.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

Se nesta terça-feira (2) a Record comemorou a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo no mês de janeiro, agora foi a vez do SBT festejar o segundo lugar em todo o Brasil.

Segundo dados consolidados de Ibope, a emissora de Silvio Santos alcançou 5,2 pontos na média das 24 horas no PNT (Painel Nacional de Televisão), com 12% mais audiência que a Record, que registrou 4,7 no mês que passou. Além disso, em todas as faixas, o SBT cresceu nos números.

Na média da manhã, das 06h às 11h59, o canal registrou 3,8 pontos de média contra 3,5 da concorrente. Na faixa da tarde, das 12h às 18h, o SBT também alcançou a vice-liderança isolada na média nacional do mês de janeiro, com 6,8 pontos de média contra 6,3 da rede de Edir Macedo.

No considerado horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora da Anhanguera registrou 7,7 pontos de média e recuperou o segundo lugar após cinco meses - a última vez tinha ocorrido em agosto de 2015. Na mesma faixa, a Record marcou 7,5 pontos e caiu para a terceira colocação. Por fim, na madrugada, da meia-noite às 0h59, o SBT obteve 2,6 pontos contra 1,4 da concorrente.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais praças do Brasil em relação à audiência.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado