Notícias

BA: TV Aratu/SBT comemora audiência recorde do "Universo Axé"


alexlopes-universoaxe-bahia.jpg
Divulgação
A TV Aratu, afiliada do SBT no estado da Bahia, está comemorando a boa fase no Ibope do “Universo Axé”, que é comandado diariamente por Alex Lopes no começo da faixa vespertina.
 
Na última terça-feira (26), a atração, que foi ao ar entre 13h e 14h, registrou a maior audiência desde sua estreia, em 2010. A média foi de 11,6 pontos. No momento do pico, às 13h42, foram registrados 15,2 pontos.
 
Com esse desempenho, a TV Aratu mantém uma acirrada disputa com a Record Bahia e a Rede Bahia, afiliada da Globo, pela preferência do telespectador no horário do almoço.
 
A concorrência com a Record é a mais acirrada, ainda que a Globo em diversas ocasiões tenha sua liderança abalada por conta do avanço da programação local das rivais.
 
Alex Lopes estará na transmissão do "SBT Folia", que começa nesta semana, pela emissora local de Salvador. Ele fará tanto o circuito da Barra-Ondina quanto o de Campo Grande.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Salvador e região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado