Notícias

Globo faz seletivas em busca de bandas para nova temporada de "SuperStar"

Equipe estará no Rio na próxima terça (2)


fernandalima-superstar.jpg
Divulgação/TV Globo

Formato presente no Brasil desde 2014, o "SuperStar" terá sua terceira temporada em 2016, mantendo a apresentação de Fernanda Lima e André Marques na busca pela melhor banda do país.

[bannerCom estreia prevista para abril na Globo, produtores e diretores do reality já estão na estrada para as seletivas das bandas. Segundo informações do jornal Extra, no Rio de Janeiro as audições acontecerão na próxima terça-feira (2).

Além disso, inscrições seguem abertas no site da Globo. Para participar, basta preencher o formulário e mandar um vídeo de até cinco minutos da sua banda. O prêmio para o vencedor é de R$ 500 mil e um contrato de gravação com a Som Livre.

Cada integrante da banda deverá ter no mínimo 16 anos completos. Os participantes com menos de 18 anos deverão ser representados por seus responsáveis legais e somente eles poderão inscrevê-los no programa.

O júri do "SuperStar" para este ano ainda não foi confirmado. Em 2015, o posto foi ocupado por Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo. Já no ano anterior, estiveram Ivete Sangalo, Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto.

A primeira temporada do reality musical foi vencida pela banda Malta, que segue fazendo relativo sucesso atualmente. Já a segunda edição teve como vencedor a dupla Lucas & Orelha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado