Notícias

GfK anuncia novo diretor-geral de medição de audiência no Brasil


43894dfeb9493cd4e8f02b0774fa1f02.jpg
Divulgação

Nesta quinta-feira (28), a GfK anunciou o seu novo executivo geral que será responsável pela medição de audiência da televisão no Brasil.

Trata-se de Flavio Ferrari, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro de mídia. O executivo já foi diretor-geral da Ipsos Connect e CEO do Ibope. Seu currículo também inclui atividades acadêmicas como professor e coordenador de programas de MBA.

Ele sucederá a Ricardo Monteiro, que ajudou a GfK a montar e lançar seu painel de medição de audiência de TV, que está operando desde 1º de outubro de 2015, mas ainda não teve números oficiais divulgados. Flavio Ferrari terá a missão de liderar a nova fase comercial da divisão de medição de audiência da GfK, assim como implementar a medição crossmedia, que integrará os painéis de TV e online na mesma plataforma.

"Estamos muito felizes em receber Flavio Ferrari como diretor-geral da nossa divisão de medição de audiência no Brasil. A nomeação de um profissional de mídia tão sênior e respeitado demonstra a confiança do mercado no nosso projeto, à medida que nos preparamos para apresentá-lo ao mercado. A combinação de um profissional de alto calibre à nossa avançada tecnologia oferecerá o melhor serviço possível aos nossos clientes”, afirma Stefan Raum, head global de Medição de Audiência da GfK.  

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado