Notícias

ESPN comemora crescimento de audiência da NFL na temporada 2015/2016


nfl2016.jpg

Exibido com exclusividade na TV por assinatura pela ESPN, a NFL, principal liga de futebol americano do mundo, continua a crescer nos números de audiência.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, enviados pela assessoria de imprensa da ESPN, os jogos ao vivo da temporada regular 2015/2016 atingiram mais de 3,8 milhões de pessoas com TV paga em todo o Brasil. Já nos playoffs, as partidas de domingo impactaram mais de meio milhão de telespectadores.

Os jogos dos playoffs da NFL em 2016 na ESPN apresentaram audiência oito vezes superior no comparativo com a temporada 2014/2015 entre homens de 18 a 49 anos com TV paga, público alvo principal da ESPN no Brasil. Já a audiência média das partidas da etapa regular foi de quatro vezes mais aos mesmos jogos no ano passado, entre homens de 18 a 24 anos com TV paga. Esse público fica, em média, mais de uma hora ligado nos jogos.

Para celebrar esse sucesso, a ESPN irá trazer uma novidade no Pró-Bowl, que nada mais é que o jogo das estrelas da liga. A partida irá ao ar às 21h e terá a transmissão de Everaldo Marques, Paulo Mancha, Romulo Mendonça e Paulo Antunes, o que promete muito bom humor e gargalhadas para os fãs do esporte.

O Super Bowl 50, que será disputado entre Denver Broncos x Carolina Panthers, acontecerá no dia 7 de fevereiro, a partir das 21h. A ESPN terá Everaldo Marques, Paulo Antunes e André Kfouri in loco. No Brasil, além da ESPN, o Esporte Intertivo fará o evento para a TV aberta - em parabólicas e canais UHF em que atua.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado