Notícias

SBT Brasília define data da volta de Neila Medeiros


neilameideros-sbtbrasil-2016.jpg
Reprodução

Depois de quase três anos, a jornalista Neila Medeiros já tem data para retornar à ancoragem do "SBT Brasília", jornal do meio-dia da emissora.

Sua volta à Brasília será na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro. Nesta semana, durante o período de transição, o telejornal é comandado por Felipe Malta.

Além disso, no mesmo dia 1º, o "Jornal SBT Brasília", exibido às 19h20, também estreia sua nova fase, com a apresentação de Williane Rodrigues e Alex Gusmão, reflexo da volta de Neila.

Seu retorno não foi dos melhores internamente. Em dezembro de 2015, o NaTelinha noticiou em primeira-mão que ela voltaria para a capital federal, algo que já buscava. Em Brasília, isso causou revolta pelo modo como tudo ocorreu.

Neila Medeiros correu atrás da sua mudança e isso gerou mexidas na filiada do SBT.

Demissões de apresentadores aconteceram e o remanejamento de âncoras também - Alessandra de Castro foi demitida e Williane Rodrigues foi para o jornal noturno. O clima ficou ruim, pois ambos os jornais locais - "SBT Brasília" e "Jornal do SBT Brasília" - estão em ótima fase de Ibope, marcando médias de 7 e 10 pontos respectivamente.

A missão de Neila, agora, é manter a vice-liderança na faixa em que o noticiário vai ao ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado