Notícias

Pré-estreia de "Os Dez Mandamentos - O Filme" reúne artistas e imprensa

Record fecha cinema para convidados e exibe filme para convidados


guilhermewinter-osdezmandamentos.jpg
Guilherme Winter é o protagonista de "Os Dez Mandamentos" - Divulgação/Record
A pré-estreia de “Os Dez Mandamentos - O Filme”, que ocorreu na noite desta terça-feira (26), no Shopping JK Iguatemi, um dos mais renomados de São Paulo, reuniu boa parte do elenco, artistas e imprensa.
 
Ainda às 19h30, uma hora antes da previsão de início do filme, o lounge do cinema e as áreas próximas do shopping estavam lotadas. Parte do público que andava por por ali questionava o motivo da aglomeração. A maioria, no entanto, sabia da estreia do filme.
 
Lounge do cinema lota com estreia de "Os Dez Mandamentos - O Filme"
 
 
A Record, junto com a Paris Filmes e a Downtown Filmes, montou diversos espaços para fotos com seus artistas, elenco e interação com celebridades.
 
Elenco:
 
Boa parte do elenco da novela compareceu ao evento. Vitor Hugo, o Corá, foi um dos que chegou mais cedo. Sérgio Marone, o vilão Ramsés; Denise Del Vecchio, a Joquebede; Petrônio Gontijo, o Arão; Paulo Figueiredo, o Jetro; Paulo Gorgulho, o Anrão; Angelina Muniz, a Tuya; Samara Felippo, a Joquebede na primeira fase; Daniel Aguiar, o Disebek, foram alguns dos que compareceram.
 
 
Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino posaram para fotos e conversaram com a imprensa
 
 
Da Record, Domingos Meirelles, Geraldo Luís, Marcelo Rezende, Luiz Bacci, Adriana Araújo, Fabíola Reipert, Percival de Souza, Renato Lombardi, Roberto Justus, Ana Hickmann, Chris Flores, César Filho, Celso Russomanno, Janine Borba, Carla Cecato, Paulo Henrique Amorim, Renata Alves e Reinaldo Gottino figuraram entre os presentes. Foram percebidas as ausências de nomes como Xuxa, Gugu Liberato, Rodrigo Faro e Sabrina.
 
A chegada de Alexandre Avancini e Vivian de Oliveira, diretor e autora da novela, também atraiu atenções.
 
Imprensa e Convidados:
 
A imprensa compareceu em peso ao evento, até mesmo os que concorrem diretamente com a Record. A RedeTV! e a Gazeta, por exemplo, enviaram equipes de reportagens. Emissoras menores de rádio e outras segmentadas para o público gospel também compareceram.
 
Entre os convidados que não possuem vínculo com a Record e que compareceram estava Sônia Abrão, da RedeTV!, e Andréa de Nóbrega.
 
Chamou a atenção a chegada de Edir Macedo e a sua esposa Ester Bezerra. Os dois, que têm perfil reservado e distante dos holofotes, chamaram a atenção de todos enquanto passavam pelo tapete vermelho. Durante todo o período, eles foram ciceroneados por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record.
 
Evento:
 
Previsto para começar às 20h30, o filme começou com aproximadamente uma hora de atraso. A Record locou a sala VIP, a mais luxuosa do complexo, e concedeu alguns mimos como refrigerante e pipoca com o logo do filme e água.
 
Convidados ganharam copo especial do filme e puderam aproveitar a sessão com pipoca e água na sala mais luxuosa do complexo
 
O encerramento ocorreu por volta das 23h, com ampla presença da imprensa para conversar com convidados. Andressa Urach foi uma das mais assediadas por ter saído da sala com os olhos lacrimejando.
 
“Os Dez Mandamentos - O Filme”:
 
A estreia oficial de “Os Dez Mandamentos - O Filme” ocorre na quinta-feira (28) em todo o Brasil. Mais de 2 milhões de ingressos já foram comercializados. 
 
Caso não houvesse mais um ingresso vendido sequer, a produção já teria batido a primeira versão de “Tropa de Elite” (2007), fortemente prejudicada pelo vazamento do material, “Carrossel”, “Os Normais 2” e a maioria dos filmes de Xuxa Meneghel.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado