Notícias

Ex-Bandeirantes, Alex Muller é contratado pelo Esporte Interativo


alexmuller-esporteinterativo.jpg
Reprodução

Narrador e repórter do Grupo Bandeirantes - mais exatamente da Rádio Band News FM e do Band Sports - até novembro de 2015, quando foi demitido, Alex Müller já tem nova casa.

Nesta segunda-feira (25), ele anunciou que é o novo narrador do Esporte Interativo em seu Twitter oficial. Na mensagem, Alex agradeceu aos seus amigos e fãs que torceram para isso: "A partir de hoje começo mais uma etapa da minha vida profissional. Obrigado a todos que rezaram e torceram por mim!".

Alex Müller deverá atuar nos novos estúdios do canal esportivo da Turner em São Paulo, que estão quase prontos. Ele era locutor da Rádio Band News FM, apresentador da Rádio Bandeirantes, debatedor da Bradesco Esportes FM e integrante do programa “O Craque e a Fera”, do Band Sports.

Em 2012, Müller deixou a reportagem da Rádio Bandeirantes para se tornar locutor da Rádio Band News FM. Em novembro do ano passado, foi dispensado em uma nova leva de demissões que ocorreu no grupo.

Atualmente, o Esporte Interativo está em franco crescimento, não só pelo dinheiro da Turner, mas também por conta de sua entrada na Net e na Claro TV, duas das três maiores operadoras de TV paga do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado