Notícias

RedeTV! garante renovação de direitos da Série B do Campeonato Brasileiro


futebol-bola-ilustracao.jpg
Foto/ilustração

Maior audiência do esporte da RedeTV!, chegando a picos de até 5 pontos com a transmissão de seus jogos, a Série B do Campeonato Brasileiro continuará na emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo continuará a fazer as transmissões da segunda divisão da principal competição do futebol nacional.

Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo NaTelinha, o repasse que a RedeTV! fará para a Globo pelo sub-licenciamento é o mesmo do ano passado, não tendo nenhum acréscimo - algo em torno de 7 a 8 milhões de reais.

A Série B é o carro-chefe da chamada "Super Faixa do Esporte", que além do futebol também transmite a Superliga de Vôlei Masculina e Feminina e o NBB (Novo Basquete Brasil). Vale lembrar que, recentemente, o NaTelinha noticiou em primeira-mão também que a RedeTV! está interessada em adquirir a Copa do Brasil, que deixou a Band em 2016 pela segunda vez em três anos. O investimento é caro, mas para o canal sediado em Osasco, vale a pena.

Para ela, futebol tem dado bastante retorno comercial e visibilidade, e ter uma competição com times da Série A ajudaria bastante no seu projeto esportivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado