Notícias

Jornalista Felipeh Campos está internado em SP após paralisia facial

"Estamos todos torcendo pela sua rápida recuperação!", disse Sonia Abrão


felipehcamposjornalista.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
O jornalista Felipeh Campos está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tentar descobrir o que causou a paralisia facial que sofreu na última semana.
 
A jornalista Sonia Abrão usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (19) para falar com os fãs sobre o seu colega de profissão.
 
"O jornalista @felipehcampos, amigo e convidado sempre especial da nossa Roda da Fofoca, está internado no Hospital Sírio-Libanês. Hoje passa por uma série de exames para esclarecer de uma vez a paralisia facial que sofreu na última semana. Está aos cuidados do Dr. Roberto Kalil. Força aí, Felipe! Estamos todos torcendo pela sua rápida recuperação!", escreveu Sônia.
 
 
Os fãs e seguidores da apresentadora deixaram muitas mensagens de apoio para Felipeh Campos, que ficou conhecido por participar do programa "Qual é a música?", do SBT e "A Fazenda", da Record. 
 
Em tempo
 
O próprio jornalista usou seu Instagram para falar da internação: "Passei em consulta com o #DrKalil e resolveu que a internação seria a melhor saída.  Amanhã vários exames e muito repouso aqui no Sírio. Caminhando".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado