Notícias

EI Maxx terá grandes amistosos nos próximos dias; veja e programe-se


eimaxx.jpg
Divulgação

Com a entrada na Net e na Claro TV, o Esporte Interativo Maxx começa seus trabalhos nestas grandes operadoras com jogos amistosos de pré-temporada de gigantes nacionais que se preparam para mais uma temporada.

O primeiro deles será Ceará x Flamengo, válido pela Taça Asa Brança - torneio amistoso entre o Campeão da Copa do Nordeste e um time do sul/sudeste do país. O jogo acontecerá no dia 21 de janeiro, às 20h30, no Castelão, em Fortaleza.

Já no dia 24, às 12h, será realizada a Taça Chico Science entre Santa Cruz e Flamengo, no Arruda. Também em Recife, o EI Maxx transmitirá a Taça Ariano Suassuna, entre Sport e Argentinos Juniors (ARG), no dia 24 de janeiro, em local ainda não divulgado pela organização do torneio.

Além disso, serão mostradas as partidas Rio Branco/ES x Cruzeiro, que acontece no próximo dia 20, às 19h30, na cidade de Vitória; e Santos x Bahia, no dia 23, às 19h30, em estádio ainda não anunciado. Esses amistosos serão transmitidos com exclusividade pelo EI Maxx nas operadoras de TV por assinatura de todo o Brasil.

Vale sempre lembrar que agora apenas a Sky ainda não carrega o canal, entre as grandes empresas do setor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado