Notícias

TV Aratu/SBT faz concurso para telespectador virar apresentador no Carnaval


tvaratu222.jpg
Divulgação

No ano passado, a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, fez um concurso com ajuda da rede chamado #MeuSBTFolia, onde telespectadores poderiam virar apresentadores na transmissão do Carnaval da emissora.

A promoção foi um sucesso e acabou por motivar a TV Aratu a realizar sua segunda edição agora em 2016. As inscrições iriam até a semana passada, mas foram prorrogadas até o dia 29 de janeiro.

Para participar da primeira etapa do #MeuSBTFolia, os interessados deverão enviar um vídeo de até um minuto respondendo a seguinte pergunta: “Por que você quer apresentar o SBT Folia 2016?”. O envio deve ser feito para o e-mail meusbtfolia@tvaratu.com.br, juntamente com nome completo, data de nascimento e telefone para contato.

Os quinze vídeos mais criativos e que mais chamarem a atenção serão selecionados para a etapa final. Nela, serão feitos testes de dicção e capacidade de improvisação.

No fim, três telespectadores serão escolhidos para ancorarem o Carnaval nas transmissões de domingo, segunda e terça do "SBT Folia" em Salvador.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado