Notícias

Yanna Lavigne sobre cenas nua em minissérie da Globo: "Eu fiquei à vontade"

Ela atua em "Ligações Perigosas"


yanaligacoesperigosas.jpg
Atriz com o figurino de "Ligações Perigosas" - Divulgação/TV Globo
A atriz Yanna Lavigne, que atuou em 2014 na série "Dupla Identidade", está em cartaz na minissérie "Ligações Perigosas", e em entrevista ao jornal O Globo, fala sobre as cenas nua de sua personagem. 
 
No seriado de Glória Perez, Yanna também teve que fazer cenas sem roupa e relembra: "Era a nudez de um corpo morto (em 'Dupla Identidade'). Não tive a preocupação de parecer sexual e, por isso, foi tranquilo. Desta vez, a tranquilidade veio por causa do ambiente. Eu fiquei à vontade. A direção e as equipes de fotografia e iluminação tiveram muito cuidado para não me expor. Não foi algo invasivo, mas positivo".
 
 
Ela contracena com Renato Goés, ex-namorado de Tatá Werneck, e diz que já o conhecia por conta de amigos em comum: "Passamos a virada de 2014 para 2015 juntos. Já éramos próximos antes de sabermos que faríamos a série. Quando soube que seria com um amigo, fiquei bem mais aliviada. Faz muita diferença". 
 
 
Lavigne afirma que seu corpo está sempre a serviço das personagens: "na Fátima (sua personagem na novela 'Além do horizonte') era mais corpulenta. Já em 'Dupla identidade', a personagem fazia o famoso book rosa. Ela me exigia um corpo mais seco. Agora, em 'Ligações perigosas', Júlia é uma criada que tem uma vida ativa, mas não faz exercícios físicos como hoje em dia. Então, eu parei de malhar. Esta é a personagem que me fez ficar menos preocupada com o corpo".
 
Ela finaliza dizendo que essa personagem é a mais difícil que construiu: "É muito diferente do que sempre fiz. Tive que mudar meus gestos, a forma de andar, de me comportar. Mas isso é saboroso para o ator. Quanto mais trabalhoso melhor. E, quanto maior a repercussão, sinal de que houve muito suor".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado