Notícias

ESPN e Cinemark farão transmissão do Super Bowl 50 nos cinemas


superbowl50-2016.jpg
Divulgação

Um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos e um dos mais vistos do mundo, o Super Bowl será transmitido no cinema mais uma vez.

Com distribuição da Cinelive e ESPN e intermédio da FLIX Media, a Rede Cinemark exibirá no dia 7 de fevereiro, ao vivo, a 50ª edição do Super Bowl, com comentários dos especialistas Paulo Mancha e Rômulo Mendonça, dos canais ESPN.

A pré-venda dos ingressos começa no dia 7 de janeiro nos complexos participantes de 11 cidades. A transmissão será realizada a partir das 21h, diretamente do Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia (EUA).

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e a exibição será feita em 11 cidades: São Paulo (shoppings Eldorado, Metrô Santa Cruz, Market Place e Pátio Paulista); Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping e Downtown); Niterói (Plaza Shopping Niterói); Belo Horizonte (BH Shopping); Brasília (Pier 21), Goiânia (Flamboyant Shopping); Cuiabá (Goiabeiras Shopping); Curitiba (Park Shopping Barigui); Porto Alegre (Barra Sul Shopping), Recife (Shopping RioMar) e Santo André (Golden Square).

Além da partida, o show do intervalo do evento terá uma apresentação da banda inglesa Coldplay. Criado em 1967, o Super Bowl é a grande final do campeonato de futebol americano, que coloca em confronto os campeões da Conferência Americana e da Conferência Nacional da NFL.

O programa é a maior audiência da TV americana, sendo vista anualmente por mais de 100 milhões de telespectadores somente nos EUA, ultrapassando 1 bilhão em todo o mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado