Notícias

As quatro maiores gafes que já aconteceram na TV em 2016

O NaTelinha mostra agora pra você as quatro principais gafes da TV brasileira em 2016


analice-nicolau-0601.jpg
Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2016 às 16:37,
atualizado em 17/05/2021 às 15:52

2016 promete ser o ano em que transmissões ao vivo vão explodir na televisão. A programação em tempo real parece ser o futuro da TV aberta e as Olimpíadas do Rio de Janeiro, que acontecerão em agosto, também farão crescer o ao vivo de várias emissoras. 
 
Porém, o ano mal começou e gafes inacreditáveis já aconteceram: Pessoas bêbadas, erros de matemática, um estado novo criado e uma moça que decidiu ver sua beleza em plena madrugada. O NaTelinha mostra agora pra você as quatro principais gafes da TV brasileira em 2016. Confira: 
 
1- Mato Grosso do Norte? 
 
Analice Nicolau é uma das jornalistas que está há mais tempo no departamento de jornalismo do SBT, onde atua desde 2005. Atualmente, apresenta boletins e faz previsões do tempo nos principais telejornais da emissora. 
 
Porém, na edição do dia 2 de janeiro do "SBT Brasil", Analice fazia calmamente sua previsão do tempo, quando foi informar o clima no estado do Mato Grosso. Até que ela 'decidiu' dar um novo nome para o estado: Mato Grosso do Norte. Provavelmente, a confusão aconteceu por conta do nome do estado irmão que fica abaixo, o Mato Grosso do Sul.

2- Um bêbado na primeira entrada ao vivo 
 
O "Café com Jornal" é exibido diariamente pela Band, e também foi ao ar no primeiro dia do ano. Para mostrar o clima nas praias por conta do Réveillon, o telejornal entrou diretamente do litoral de São Paulo. E realmente, o clima estava ótimo para um homem bêbado, que entrou no link e estava todo felizão pela chegada do novo ano. Um momento digno de várias risadas.

3- A prova de que jornalistas não são bons em exatas 
 
Fabiana Panachão é uma boa jornalista que tem passagens relevantes por canais como Record News e Record. Desde agosto, está no Band News, onde é o principal nome da reformulação do canal para um estilo mais informal. Porém, Panachão mostrou que matemática parece não ser muito o seu forte. 
 
Ao comentar o sorteio da Mega da Virada, que pagaria 280 milhões de reais, Panachão disse que "como o Brasil tem 200 milhões de habitantes, se dessem um milhão para cada um, todo mundo ficava feliz e ainda sobrava 80 milhões". A curiosidade é que a jornalista que participava com ela, Isabela Tacaki, concordou com o que foi dito.

4- A olhada no espelho mais vista da história 
 
E a bruxa começou solta no canal de notícias do Morumbi. Numa madrugada obscura de domingo para segunda (4), o Band News exibia normalmente sua programação, quando um problema técnico aconteceu. Então, a transmissão voltou ao estúdio e acabou pegando Isabela Tacaki dando uma conferida em seu visual, utilizando um espelhinho na bancada, enquanto não retornava ao ar. Foi pega de surpresa.
 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado