Notícias

Em "Ligações Perigosas", Selton Mello diz que atuar é "quase férias"

Minissérie estreou nesta segunda-feira (4)


seltonmello.jpg
Ator está longe das novelas desde 1999 - Divulgação/TV Globo
Longe da televisão desde 2011, quando protagonizou a série "A Mulher Invisível", Selton Mello está de volta à Globo. Desta vez, na minissérie (ou microssérie) "Ligações Perigosas", que estreou nesta segunda-feira (4) e irá até o dia 15, sexta da semana que vem. 
 
Em entrevista ao jornal Extra, ele diz que fazer coisas diferentes é sempre bom e que atuar é uma "quase férias". 
 
Mas o negócio é bem diferente quando se trata de direção: "Quando dirijo, penso em duzentas mil coisas: trilha, figurino, atores... É muito inspirador e divertido, mas tem muita demanda. Quando atuo, só tenho que fazer o meu, acho uma moleza (risos). É bom estar aqui, esperando para gravar", diz ele. 
 
 
Na trama, ele é Augusto de Valmont, um bon vivant rico e que vive uma espécie de guerra dos sexos com Isabel D'Ávila de Alencar (Patrícia Pilar). E ele é só elogios à colega: "Admiro muito o trabalho da Patricia. Vai ser um frescor para o público ver essa dupla, e isso se estende (aos bastidores). E nunca tinha trabalhado com a Marjorie (Estiano), ela é extraordinária!", sem esquecer da outra colega, com quem também contracena. 
 
A última novela que Selton participou foi "Força de um Desejo", em 1999, mas ele não descarta participar de outra: "Tenho vontade de fazer novela de novo, mas acho um trabalho muito longo, e minha vida é muito dinâmica. Estava dirigindo 'O filme da minha vida', aí vim fazer a minissérie e depois volto para montá-lo. Nunca estou num lugar onde eu não queira estar. Esse não é só mais um trabalho. Não estou aqui de brincadeira ou para ganhar dinheiro, mas porque quero muito. É o projeto perfeito, na hora e na idade perfeita".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado