Notícias

Protagonista de "Conselho Tutelar" ainda não sabe se ficará na Record

Segunda temporada da série estreia nesta segunda (4)


robertobomtempo-conselhotutelar-2016.jpg
Foto: Munir Chatak/TV Record

Estreia na noite desta segunda-feira (4) a segunda temporada da elogiada série "Conselho Tutelar", que foi sucesso no início do ano passado na Record.

A nova leva tem a mesma duração e equipe da primeira: serão cinco episódios, apresentados de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30. Todos foram escritos por Marcos Borges e tiveram direção-geral de Rudi Lagemann, que já fez novelas como "Chamas da Vida" e "Vitória" na Record. O protagonista da série é Roberto Bomtempo, que interpreta o conselheiro Sereno.

Além de ator, Roberto atua como diretor na emissora - dirigiu inclusive um dos maiores sucessos da emissora, a novela "Chamas da Vida", atualmente em reprise. Mesmo com esse histórico, Bomtempo não sabe se fica na Record. Em maio vence seu contrato, e em entrevista para o jornal O Globo, ele relatou que ainda não foi renovado.

Além de uma nova temporada de "Conselho Tutelar", que já foi confirmada para 2017, existe a proposta de atuação na próxima novela bíblica da Record, "A Terra Prometida": "Eu não teria o menor problema em fazer novela bíblica, acho que deve ser difícil. Como diretor, deve ser uma delícia falar de outra época em meio àqueles cenários enormes. E mal ou bem é uma história que por mais que a gente suponha como aconteceu, é desconhecida".

"Conselho Tutelar" vai ao ar até a próxima sexta-feira (8), logo após o "Jornal da Record", às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado