Notícias

TV Brasil anuncia que também transmitirá Copa São Paulo de Futebol Júnior


tvbrasil-0110.jpg
Divulgação

Investindo cada vez mais em esportes, a TV Brasil anunciou neste sábado (2) que irá exibir jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o principal torneio de futebol de base do Brasil.

Até o dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, 112 equipes se enfrentarão na disputa pela principal competição sub 20 do país. A Copinha acontecerá em 27 cidades diferentes. A decisão é tradicionalmente disputada no Estádio do Pacaembu.

Serão 28 grupos, cada um deles com quatro equipes. Avançam os dois primeiros colocados, de forma que a primeira rodada de mata-mata terá 56 times. A segunda rodada será disputada por 28 equipes e as oitavas-de-final por 14. Para que as quartas-de-final tenham oito times, a última vaga será do clube de "melhor campanha" entre os perdedores das oitavas-de-final.

Este ano, a Copinha terá um único time estrangeiro: o Pérolas Negras, formado por jovens de um projeto social do Haiti. A equipe vai jogar em São Paulo, na Rua Javari, contra Juventus, América-MG e São Caetano.

Esta é a volta da TV Brasil à competição juvenil. Vale lembrar que a emissora governamental também transmitiu a Copinha em 2010, 2011 e 2012.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado