Notícias

Disney Channel anuncia estreia de "Minha Irmã Invisível" no Brasil


minhairmainvisivel-disneychannel.jpg
Divulgação

O Disney Channel começa o ano no Brasil com tudo, trazendo um novo filme original feito no final do ano passado para os Estados Unidos.

No próximo dia 10 de janeiro, às 19h, o canal infantil estreia no Brasil o longa-metragem "Invisible Sister" ou "Minha Irmã Invisível", como será chamado por aqui.

A história conta a vida de Cleo (Rowan Blanchard). Ela é uma estudante que é pouco notada na escola, enquanto sua irmã mais velha, Molly (Paris Berelc), é a mais popular de toda a instituição, tendo bem mais amigos e uma vida social mais agitada que ela.

Graças a um projeto de ciências que dá errado, esses papeis vão se inverter e Molly vai ficar literalmente invisível, que gerará uma série de conflitos impressionante. "Minha Irmã Invisível" foi exibido nos Estados Unidos em 9 de outubro de 2015, sendo assistido por 4,03 milhões de pessoas.

Aqui no Brasil, o Disney Channel está entre os três canais infantis mais vistos da TV por assinatura. Ele perde apenas para os campeões de audiência Discovery Kids e Cartoon Network.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado