Notícias

Globo exibe o filme "A Nova Cinderela" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 04 a 08 de janeiro



Segunda - Marmaduke

Marmaduke. EUA, 2010. De Tom Dey, com Owen Wilson, William H. Macy, Judy Greer, Lee Pace, Amanda Seyfried, Jeremy Piven, Anjelah Johnson, Emma Stone, Damon Wayans. Comédia.
Marmaduke é um dog alemão bastante bagunceiro e que pesa 90 kg. Ele vive com a família Winslow e com ela se muda para a Califórnia. Ao chegar, Marmaduke se apaixona por Jezebel, uma linda cadela afghan. Só que para conquistá-la precisará enfrentar diversos desafios. Cor.


Terça - A Super Agente
SoUndercover. EUA, 2012. De Tom Vaughan, com Miley Cyrus, Joshua Bowman, Jeremy Piven, MeganPark, Matthew Settle, Autumn Reeser, Mike O, Kelly Osbourne, Eloise Mumford. Comédia.
A jovem detetive particular Molly Morris é convocada pelo FBI para se infiltrar numa irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso, mas, para tanto, precisa adotar um visual e uma atitude típica das patricinhas do lugar.


Quarta - Eragon
Eragon. EUA/Hungria/Inglaterra, 2006. De Stefen Fangmeier, com Edward Speelers, Jeremy Irons, Sienna Guillory, Robert Carlyle, Djimon Hounson, John Malkovich. Aventura.
Um jovem encontra uma estranha pedra azul, da qual nasce um dragão. Ele passa então a fazer parte de uma dinastia antiga, que foi aparentemente exterminada pelo governante do reino em que vive. Baseado no livro de Christopher Paolini.


Quinta - A Nova Cinderela
A Cinderella Story. EUA/Canadá, 2004. De Mark Rosman, com Hilary Duff, Jennifer Coolidge, Chad Michael Murray, Dan Byrd, Regina King, Julie Gonzalo. Comédia Romântica.
Maltratada pela madrasta, Sam Montgomery sonha em deixar tudo para trás e estudar na universidade de Princeton. Sua vida muda quando a jovem conhece, pela internet, seu príncipe encantado. O que Sam não imagina é que o garoto é, na verdade, Austin Ames, um dos meninos mais populares da escola. Enquanto ela tenta esconder a verdadeira identidade, Austin luta para encontrar a sua Cinderela.


Sexta - As Viagens de Gulliver
Gulliver Travels. EUA, 2010. De Rob Letterman, com Jack Black, Emily Blunt, Jason Segel, Amanda Peet. Aventura.
Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York, mas sonha ser algo maior. Um dia é enviado para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais. Cor.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado