Notícias

Os cinco momentos mais inusitados da TV local brasileira em 2015

NaTelinha fez uma lista e mostra para você


equipe-da-globo-assaltada-a.jpg
O primeiro lugar ficou para um assalto ao vivo na TV - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/12/2015 às 08:00,
atualizado em 13/05/2021 às 12:52

 

Como site nacional que é, o NaTelinha cobre os bastidores do entretenimento e da TV em todo o Brasil, incluindo as emissoras regionais. Além de matérias especiais, também temos uma categoria no prêmio Melhores do Ano NaTelinha para os melhores jornais e programas locais. 
 
Além de um grande celeiro de profissionais, a TV local no Brasil produz cenas incríveis, inusitadas e divertidas. E com o advento da internet, elas acabaram virando vídeos virais, rodando nas redes sociais. Por isso, o NaTelinha fez uma lista e mostra para você os cinco momentos mais inusitados das afiliadas em 2015. 
 
Confira:
 
5º lugar - A fúria que quebrou um cenário pela segunda vez 
 
Apresentador do "Caso de Polícia", da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, Fábio Araújo já é conhecido na internet. Em 2013, ele ficou revoltado com o caso de uma garota que morreu em um hospital particular por falta de atendimento e rasgou todo o seu cenário ferozmente - caso inclusive que foi publicado pelo NaTelinha em primeira-mão. 
 
Já neste ano, em outubro, Fábio quebrou o cenário do seu programa mais uma vez. O jornalista ficou incomodado por noticiar o caso de uma criança de quatro anos que foi baleada durante sua própria festa de aniversário. Além dela, o pai e o tio o pequeno foram atingidos por balaços. Fábio disse estar cansado da violência que atinge João Pessoa: "Eu, sinceramente, não sei qual vai ser o final da linha", afirmou ele, destruindo o cenário.

3º lugar - "Cuidado, Thaís..."  
 
Telejornal ao vivo pode acontecer de tudo. Inclusive, numa inofensiva matéria sobre física. A repórter da TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo, Thaís Andrioli estava passando as informações tranquilamente, quando foi descer de uma mesa. Como não era algo muito seguro, ela acabou improvisando a descida. 
 
Não deu outra: caiu feio no chão. A melhor fala do vídeo é do apresentador do telejornal: "Cuidado, Thaís...". Por sorte, tudo estava bem.

2º lugar - Noticiando a prisão do próprio filho 
 
Casemiro Neto é apresentador do "Que Venha o Povo", da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Seu programa marca médias entre 7 e 8 pontos e frequentemente é vice-líder de audiência em Salvador. Seu ano de 2015 seguia normalmente, mas em novembro, um susto pessoal, que acabou se confundindo com sua carreira: a prisão de seu filho e de sua nora na Operação Aleteia, feita pelo Ministério Público em São Paulo, que investigou sonegação de impostos em licitações. 
 
Muito foi se falado, mas Casemiro Neto não se escondeu, muito pelo contrário. Colocou a cara no vídeo e explicou tudo. Noticiou a prisão do próprio filho. Digno e respeitoso com o seu público, Casemiro impressionou e entrou com méritos nesta lista.

1º lugar - Assalto ao vivo e na Globo 
 
Há quem diga que bandidos não têm coração e que suas caras de pau são infinitas. Essa frase, sem dúvida, foi comprovada em abril deste ano. 
 
Tatyana Jorge, repórter da TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral de São Paulo, estava na porta da Prefeitura de Guarujá, falando sobre combate à Dengue. Do nada, de repente, um bandido chegou com uma arma e exigiu todos os pertences dela. A imagem é chocante e fala por si só. 
 
É, sem dúvida, o momento mais inusitado da TV local nacional em 2015.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado