Notícias

"Conselho Tutelar" ganhará terceira temporada na Record


robertobomtempo-conselhotutelar.jpg
Divulgação/TV Record

Ainda que sequer tenha sido lançada sua segunda temporada, que irá estrear na Record no próximo dia 4, “Conselho Tutelar” já tem garantida mais uma safra de episódios, os quais possivelmente deverão ir ao ar em 2017.

Segundo a coluna Zapping, a série, que alcançou expressivos índices de audiência no começo deste ano e foi bem aceita pela crítica, terá uma terceira temporada com ainda mais investimentos. A emissora paulista decidiu deslocar alguns de seus principais atores para reforçar a produção.

Dentre os nomes convocados para a terceira leva estão Caio Junqueira, Luciana Braga, Milhem Cortaz, Claudio Gabriel, Nina de Pádua, Paulo César Grande, Rafaela Mandelli, André Ramiro, Silvio Guindane e Cristina Pereira.

“Conselho Tutelar” foi um dos maiores sucessos da Record nos últimos anos na empreitada de séries. O projeto faz parte do sistema de parceria que a emissora vem tentando implementar há alguns anos e que ganhou força recentemente, quando optou por arrendar o RecNov para a Casablanca. Nesta série, a parceria é com a produtora Visom.

Até então, o canal só vinha conseguindo emplacar séries bíblicas, como “Milagres de Jesus”. Houve uma tentativa em 2012 de apostar no gênero policial com “Fora de Controle”, porém sem êxito. Em 2013, foram produzidos nove textos para serem testados no fim do ano e com chances de serem efetivados em 2014. Títulos como “Nova Família Trapo”, “Casamento Blindado” e “Amor Custa Caro” foram levados ao ar, mas nenhum empolgou na audiência.

Houve sinalização de que “Casamento Blindado” pudesse ser efetivado na grade, porém o assunto saiu da pauta. A política “Plano Alto”, lançada em 2014, também não empolgou - ainda que tenha uma segunda temporada agendada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado