Notícias

SC: RBS TV lança programação especial de verão


conexaoverao-rbs-sc.jpg
Divulgação

A RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, lançou no último sábado (19) sua programação especial de verão. O projeto, que leva o nome de “Conexão Verão”, é uma iniciativa que envolverá todos os veículos do Grupo RBS nas mais distintas plataformas.

O QG do “Conexão Verão” será em Florianópolis, onde foi montado um estúdio de vidro na Avenida Beira-Mar Norte. Este será o segundo ano da estrutura, que foi criada para a gravação de programas, reportagens e especiais.

Todas as atrações da RBS TV deverão, de certa forma, ter algum envolvimento com o projeto. O “Jornal do Almoço”, carro-chefe da programação local, terá a volta do “Farofa JA”, onde a equipe do noticiário percorre diversas praias para mostrar como o público está se divertindo. São promovidas algumas atividades de engajamento e participações ao vivo.

O “Globo Esporte”, por sua vez, vem com o “Gol de Verão”, também feito diretamente das praias. Com clima de descontração, quem frequenta a praia é convidado para tentar acertar o gol ao vivo para todos que acompanham.

O “Mistura” também aproveita e sai de férias por todo o Estado. A ideia é mostrar os melhores pontos e o que Santa Catarina tem de melhor para a temporada.

Também estão sendo preparadas coberturas especiais para o Réveillon e para o Campeonato Catarinense, que começa já no mês de janeiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado