Notícias

Record Bahia rebate alfinetada do SBT em anúncio publicitário; confira


e849d95a5403325b03d83c0ed66f9e0b.jpg
Divulgação

A provocação feita pelo SBT à Record há pouco mais de uma semana, quando foi disparado um anúncio em que a emissora ditava o mandamento “não mexei no lugar do SBT” - em clara menção à novela “Os Dez Mandamentos” -, teve uma resposta nesta última segunda-feira (21).

A réplica foi feita pela Record Bahia, não pela matriz da Record, e foi publicada na página do Facebook do canal. "Lembrai-vos, ó concorrência: não cobiçarás a vice-liderança do teu próximo, nem a programação, nem a audiência, nem a sua novela. Record Bahia. A verdadeira vice-líder”, diz o anúncio.

Assim como ocorre na Grande São Paulo, em Salvador Record e SBT também disputam pela vice-liderança. A briga é bastante acirrada em alguns horários, ainda que em outros haja maior folga de uma sobre a outra.

Em todo o Brasil, a emissora de Edir Macedo perdeu Ibope com o fim de “Os Dez Mandamentos”. Ainda que “Rei Davi” esteja mantendo o segundo lugar na maioria das praças, a diferença, que em alguns lugares chegou a ser de 15 pontos, não costuma passar de 5 onde a trama bíblica possui seus melhores números.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado