Notícias

Marco Luque chora ao vivo com fim do "CQC"; audiência é mantida


cqc-marcoluque-final-chora-21122015.jpg
Fotos: Reprodução

A última edição ao vivo do “CQC", na noite desta segunda-feira (21), foi marcada por um clima de despedida e de emoção em seus minutos finais. Marco Luque, único integrante do projeto em sua totalidade, chorou ao vivo e foi consolado por Rafael Cortez, que trabalhou na atração por seis anos, e por Dan Stulbach, que chegou neste ano.

Luque fez questão de agradecer pela oportunidade e pelos oito anos em que esteve à frente do programa. “Queria só agradecer... Obrigado todo mundo! Obrigado a oportunidade de conhecer pessoas, de me envolver num projeto fera desse tipo”, disse ele.

Com os olhos lacrimejando, o humorista ainda fez questão de agradecer à equipe. Ele citou profissionais que, assim como ele, também estavam na atração desde a estreia, em 2008. Por fim, finalizou citando que o fim do “CQC” foi a pior notícia do ano de 2015, resultado de uma enquete realizada durante a edição.

A plateia se emocionou e Rafael Cortez consolou o colega de bancada, dando-lhe um abraço: “Você é o cara, Marco Luque”. Cortez prosseguiu relembrando a estreia, no dia 17 de março, em que estava acompanhando a edição com os outros componentes. Ele citou Marcelo Tas, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, dentre outros.

O humorista também comentou que, mesmo enquanto estava na Record, sentia saudades do “CQC” e que a equipe toda sempre se empenhou ao máximo para fazer o melhor programa.

A última edição ao vivo do “CQC” manteve o que vinha sendo registrado ao longo da temporada. A média consolidada na Grande São Paulo foi de 3 pontos.

Há uma expectativa de retorno do “CQC” para o ano de 2017. A informação foi dada por Diego Guebel, diretor artístico da Band, no mesmo comunicado em que anunciou que o formato estaria fora da grade no ano que vem. No entanto, internamente, sabe-se que são poucas as chances de um regresso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado