Notícias

Record define data da reestreia de "José do Egito"


7f979ed0a210f82d263df3b2782949e4.jpg
Divulgação/TV Record

Dando sequência à estratégia de consolidar suas produções bíblicas na faixa das 20h30, a Record já tem definida a data de reestreia de “José do Egito”, trama que substituirá “Rei Davi”.

A produção, que assim como “Rei Davi” e “Dez Mandamentos” também é assinada por Vivian de Oliveira, retornará às telinhas no próximo dia 11 de janeiro. Sua missão será manter a vice-liderança no horário, que posteriormente será ocupado pela segunda temporada de “Dez Mandamentos” e depois por “A Terra Prometida”.

Caso não haja reedição nos capítulos - foram 38 originalmente -, “José do Egito” deverá ficar no ar até dia 2 de março. No entanto, é possível que a emissora reexiba a trama com 40 capítulos conforme fez em sua primeira reprise, veiculada em julho de 2014.

Desta forma, “José” se estenderia até o dia 4 de março e a nova temporada de “Dez Mandamentos” ficaria para o dia 7.

“José do Egito” é uma das maiores produções da Record. Dirigida por Alexandre Avancini, a minissérie bíblica foi a mais cara e a mais longa dentre todas produzidas pelo canal. Foram investidos mais de R$ 60 milhões, sendo quase 10% deste valor apenas nas cidades cenográficas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado