Notícias

Mesmo com relação melhor, Sky fica para trás em negociação do EI Maxx

Esporte Interativo entra na Net e Claro TV em janeiro


esporteinterativo-logonovo.jpg
Canais Esporte Interativo entrarão nas operadoras Net e Claro TV em janeiro - Divulgação
Conforme noticiado pelo NaTelinha nesta quinta-feira (17), a Turner e a Telmex - controladora da Net e da Claro TV - assinaram um novo contrato de cessão dos canais do grupo para as operadoras citadas acima. 
 
Com este novo acordo, o Esporte Interativo Maxx passará a fazer parte dos principais pacotes das emissoras. Além disso, os jogos da UEFA Champions League voltarão a ter grande espaço, já que o EI transmite a competição com exclusividade - sem o acerto, a Turner teve de exibir jogos na TNT e no Space.
 
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, quem perdeu com isso foi a Sky, que passará a ser a única operadora sem o EI Maxx a partir de janeiro.
 
Desde o início do ano, as relações do Esporte Interativo sempre foram melhores com a operadora presidida por Luiz Eduardo Baptista - em fevereiro, um acordo ficou tão próximo que atendentes da operadora já confirmavam o carregamento do canal -. O pessoal do EI sempre falou para a Sky fechar rapidamente o negócio, pois se os seus concorrentes acertassem com a emissora esportiva, as bases logo subiriam.
 
Agora, com a Net e a Claro TV acertadas, a Sky terá que pagar mais caro para ter o EI Maxx em seu portfólio. Com o acordo entre Telmex e Turner, as relações entre EI e NET ficaram bem mais próximas, posição essa que era da Sky antes do acerto. 
 
O EI Maxx deverá entrar em pacotes mais básicos da Net e da Claro TV a partir de janeiro. Um comunicado interno da Turner International já confirma a informação para os contratados.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado