Notícias

Operadoras começam a vender pay-per-view do "Big Brother Brasil 16"


pedrobialbbb3milhoes.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Com previsão da estreia para a segunda quinzena de janeiro, o "BBB 16" já tem seus pacotes de pay-per-view para quem quiser assistir 24 horas vendidos por operadoras de TV paga. 
 
NET e Claro TV já negociam para seus clientes pacotes especiais para atrair os seus assinantes. Para quem quiser comprar agora, antecipadamente, os clientes podem adquirir o pay-per-view com desconto especial e ainda acompanhar a transmissão do “Aquecimento BBB”, que começou dia 7 de dezembro nos canais 241 e em HD no 741. 
 
O programa exibe os melhores momentos das edições anteriores com as festas mais marcantes, as brigas e os romances. Com o início do programa ao vivo, além dos canais 241 e 741, o pay-per-view contará com mais um 2º canal HD no 742 e o canal Mosaico HD multi-câmeras no 743, onde quatro câmeras ao mesmo tempo serão exibidas para uma melhor "espiadinha". ]
 
Fechando o pacote agora, os clientes terão 10% de desconto nas assinaturas até 31/12, podendo parcelar tudo em 5x de R$ 40,90 nas compras realizadas pelo controle remoto (canal 250) e atendimento eletrônico. 
 
O "BBB16" será exibido entre janeiro e a primeira semana de abril, na Globo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado