Notícias

Jungle Fight faz BandSports liderar Ibope na TV paga pela segunda vez


junglefight.jpg
Divulgação

A transmissão ao vivo do Jungle Fight 84 colocou novamente o BandSports na liderança entre os canais de esporte na noite do último sábado (5).

O alcance foi divulgado pela assessoria da emissora. Com isso, é a segunda vez que o evento faz o canal esportivo do Grupo Bandeirantes obter tamanha façanha. O BandSports já havia conquistado o primeiro lugar de audiência e de share na edição realizada em outubro.

Considerado o mais importante evento de MMA do Brasil, o Jungle Fight 84 fechou a temporada 2015 da organização. A noite coroou o paraibano Handesson Boy Doido como novo campeão peso-médio (77kg) e manteve o título dos meio-pesados (93kg) nas mãos do atleta Dirlei Mão de Pedra, do Rio Grande do Sul. Destaque para o belo nocaute de Naldo Silva, que em 2016 vai disputar o cinturão peso-galo com o atual campeão Maike Linhares.

O Jungle Fight 84 será reprisado na íntegra neste sábado (12), a partir das 23h. Na semana seguinte (19), o BandSports vai transmitir o WGP 28, final de temporada de Kickboxing, para todo o Brasil.

Atualmente, o canal está nas principais operadoras de TV paga do Brasil, como Net, Sky e Claro TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado