Notícias

Susana Vieira recebe Troféu Mário Lago no "Domingão do Faustão"


susanavieira-trofeumariolago2015.jpg
Foto: Reinaldo Marques/TV Globo

Foi gravado na tarde do último sábado (5), a homenagem do Troféu Mário Lago, dada sempre para um artista importante e imponente da nossa televisão pelo "Domingão do Faustão", da Globo.

A premiada desta vez será a atriz Susana Vieira, na Globo desde 1974 e considerada uma da maiores atrizes da história da teledramaturgia brasileira. Ela receberá o troféu diretamente do vencedor do ano passado, o jornalista e apresentador do "Jornal Nacional" Willian Bonner.

Ao entregar o prêmio, Bonner se curvou para Susana e ao seu talento, o que emocionou a atriz. Ela ainda viu uma grande homenagem e depoimentos de colegas, como os atores que já foram seus filhos na TV, como Juliano Cazarré, de "A Regra do Jogo"; Mateus Solano e Paolla Oliveira, de "Amor à Vida"; e Carolina Dieckman, de "Senhora do Destino".

Galãs que já foram seus pares também fizeram comentários sobre a pessoa e o profissionalismo de Susana, como Tony Ramos, Francisco Cuoco e Antonio Fagundes, além de autores e diretoress, como Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco, Manoel Carlos, Wolf Maia, Jorge Fernando e Amora Mautner, que destacaram a sua força e seu talento para fazer um papel.

Emocionada, a atriz se disse surpresa por receber tamanha honraria: "Obrigada Globo, obrigada público, muito obrigada a todos os produtores, diretores, apresentadores, colegas. Fico feliz em saber que, além de boa atriz, faço todo mundo feliz".

A homenagem vai ao ar no dia 27 de dezembro, data do último "Domingão do Faustão" de 2016. No mesmo dia, ocorrerá o "Troféu Domingão", que destaca os melhores do ano na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado