Notícias

Marjorie Estiano terá cenas quentes com Selton Mello em Ligações Perigosas

Série estreia em janeiro


ligacoesperigosas-marjorieestiano-seltonmello.jpg
Divulgação/TV Globo
Após viver vilã indomável em "Império", a Cora da trama de Aguinaldo Silva, Marjorie Estiano agora interpretará uma mulher devota ao marido que se vê envolvida pelo mau caráter Augusto (Selton Mello) na nova série da Globo, "Ligações Perigosas", que estreia em janeiro.
 
Com cenas quentes, ela diz em entrevista ao jornal Extra que encara tudo com muita tranquilidade. "A gente brincava muito e criava em cena, entramos em sintonia", diz Marjorie, que aproveita para elogiar o colega: "Selton é um ator que admiro, não só pelo resultado que ele apresenta, mas pelas escolhas que fez. Não tinha rolado antes oportunidade de conhecê-lo, fiquei encantada. O elenco é perturbador, com atores que gostam de desafios".
 
A série tem apenas 10 episódios e é inspirada no livro do autor francês Chordelos de Laclos, que virou filme em 1988. Quem adapta a obra é Manuela Dias.
 
"Mariana personifica a ingenuidade, tem a coisa de ser casta. Então, eu me preocupei muito com os movimentos, o gestual, a postura...", conta Marjorie.
 
Atualmente, a atriz pode ser vista no Viva com a reprise de "Malhação", da temporada de 2004, onde era vocalista da Vagabanda.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado