Notícias

"Os Cavaleiros do Zodíaco" deverá ter nova animação anunciada em breve


OsCavaleirosdoZodiaco.jpg
Divulgação

Um dos desenhos de maior sucesso nos anos 90, "Os Cavaleiros do Zodíaco" deverá ter anunciada uma nova animação muito em breve.

Em entrevista para o site Omelete, durante a Comic Con Expirience, realizada neste último final de semana em São Paulo, o produtor de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro" - mais recente produção dos cavaleiros -, Satoshi Teramoto, revelou que um novo anime deverá ser anunciado em breve pela Toei Animation, produtora da saga.

A nova série fará parte das celebrações dos 30 anos de "Saint Seiya" no Japão. Um dos pontos fortes da entrevista foi o de Satoshi mencionar que existe a possibilidade de uma adaptação animada para "Next Dimension", atual temporada do desenho, cujo o capítulo 70 será lançado na semana que vem, mas que por enquanto não existe ainda uma linha definida a ser seguida.

O produtor finalizou pedindo aos fãs para que criem grandes expectativas quanto ao novo anime.
 
Na TV, "Os Cavaleiros do Zodíaco" fez muito sucesso na extinta Rede Manchete, onde virou mania. Também foi exibido na Band, onde fez sucesso na década passada e onde está hoje, mas exibindo-o apenas para algumas regiões do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado