Notícias

Humorista Carioca revela: "Injustiça e muito trabalho me deixam triste"


carioca-raulgil0412.jpg
Foto: Divulgação/ SBT
O "Programa Raul Gil" deste sábado (5) recebe o humorista Carioca no quadro "Elas Querem Saber", que estreou nova temporada com Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle.
 
Famoso por interpretar famosos como Lula, Boris Casoy, Jô Soares e Edir Macedo, Carioca falou sobre o ritmo de gravação do "Pânico na Band", limite das brincadeiras e se derreteu pela esposa afirmando que a família é o bem mais precioso.
 
Sabatinado pelas integrantes do quadro, o humorista falou sobre o boato de que ele teria hemorroida: "Falei que estava com uma fisgada no traseiro. O Mendigo (Carlos Silva), meu amigo, estava comigo e falou que era hemorroida e ai ficou".
 
Em 2011, Carioca imitava Jô Soares e parou de fazê-lo quando quis conversar com o apresentador da Globo num evento de São Paulo, mas foi ignorado. A partir dai o humorista do "Pânico" deixou de interpretá-lo. Foi quando ele passou a imitar Boris Casoy com o "Jornal do Boris". 
 
[galeria]
O humorista convidado falou sobre o tempo que costuma passar imitando os famosos: "não gosto de ficar com uma personagem pra vida inteira. Eu não me apego, senão não vem os novos". A abordagem do "Pânico" a famosos em porta de festas costuma não agradar a todos. "Eu quero brincar com quem quer brincar comigo. O resto não me interessa", disse sobre o tema.
 
Carioca também negou qualquer convite para trabalhar na Record: "Eu nunca fui convidado para trabalhar da Record". 
 
O humorista mostrou-se muito família. "Eu gosto da minha família, ela que defendo e ela que vou preservar. Paola sempre foi interessante. Demorou dois anos pra gente começar a namorar. A mulher chegou do nada e fez uma transformação. Ela que segura minha barra", disse sobre a esposa. 
 
Carioca ainda revelou o que lhe deixa triste: "Injustiça e muito trabalho me deixam triste".
 
Vejam outras frases do humorista:
 
- Comecei como estagiário na rádio. A imitação de Silvio Luiz foi a credencial para eu vir para o Pânico em SP;
 
- O Galvão Bueno é muito difícil de imitar

- O brasileiro tem mania de ver a vida só da porta pra dentro e se esquece da porta pra fora. O Brasil precisa de uma melhor na educação
 
O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado