Notícias

Canal Max estreia duas minisséries em janeiro


gangs.jpg
Série indiana ganha cartaz no Max - Divulgação
Duas minisséries inéditas estreiam no canal Max, da HBO, em janeiro: a indiana "Gangues de Wasseypu" e a italiana "Cara de Anjo". 
 
A indiana "Gangues de Wasseypur" estreia no dia 6 de janeiro, às 22h. Shahid Khan ganha a vida saqueando trens de carga britânicos. Mas o regime colonial inglês está com os dias contados na Índia.
 
Shahid, que é considerado um pária por seus amigos e familiares, é forçado a trabalhar na mina de carvão de Ramadhir Singh, onde se inicia uma guerra de gangues que assombra a comunidade.
 
Uma década depois, o filho de Shahid, Sardar promete recuperar honra de seu pai e se levanta para se tornar o homem mais temido em Wasseypur. Na índia contemporânea, Fazial, o neto de Shahid, acaba se envolvendo com a herança violenta herdada por sua família. 
 
Baseada no livro de Felice Maniero, "Cara de Anjo" ("Faccia d'Angelo") mostra a ascensão e queda de Toso, líder da organização crimonosa Mala del Brenta. Ao longo de décadas de roubos, sequestros, assassinato e tráfico, Toso construiu um império. Em dois episódios, a minissérie estreia em 20 de janeiro, às 22h.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado