Notícias

Sexy Hot Play completa um ano com crescimento e paródias de filmes famosos


sexyhotfoto2811.jpg
Foto: Divulgação
Um ano após a sua criação, o Sexy Hot Play, aplicativo on demand do canal pornô Sexy Hot, comemora seu primeiro aniversário aplicando seu crescimento e trazendo novidades para seus assinantes. 
 
Atualmente disponível para assinantes das operadoras de TV paga Net, Sky, GVT e Oi TV, o Sexy Hot Play também chegou na última semana aos clientes Vivo TV, possibilitando ao assinante ter acesso a 400 filmes de seu acervo, entre títulos nacionais e internacionais. 
 
Além disso, o Sexy Hot celebra o crescimento do aplicativo e do seu portal oficial. Em doze meses, a plataforma chegou a três milhões de pageviews e 200 mil videoviews. Para comemorar a marca, o Sexy Hot Play oferece, durante todo o mês de dezembro, um especial de paródias eróticas de clássicos da TV e do cinema como "007 - Operação Skyfall", "Piratas do Caribe", "Escrava Isaura", e "Breaking Bad". 
 
Mauricio Paletta, diretor da Playboy do Brasil, destaca os principais atributos da plataforma. “Nossas pesquisas apontam que os assinantes valorizam o consumo de filmes eróticos com privacidade e segurança e, no computador, em site livre de vírus", afirma o executivo. 
 
"O Sexy Hot Play junta esses atributos à conveniência do ‘on demand’ sem custos adicionais. Você monta a sua programação no seu tempo e ao seu gosto, escolhe o gadget e assiste onde quiser”, completa Maurício. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado