Notícias

GfK passa a fazer medição de experiências do público com marcas


6f281851db5cfe8af277e1b57feef979.jpg
Foto: Divulgação
O instituto alemão GfK, principal concorrente do Ibope em aferição de dados de mídia, anunciou nesta segunda-feira (23) o lançamento da ferramenta Brand Vivo On Demand. 
 
Em comunicado enviado para a imprensa, a empresa diz que o novo serviço atende as necessidades dos clientes em busca de resultados imediatos e integração de múltiplas fontes de dados, por meio da análise das experiências dos consumidores com seus produtos. 
 
Segundo a GfK, a plataforma é a primeira deste tipo no mercado e permite que os clientes escolham entre três opções de serviços: o auto-acesso puro (on demand), onde os clientes acessam os dados e analisam facilmente por meio de plataformas intuitivas; ou uma combinação de auto-acesso com consultoria da GfK, em duas opções: Smart ou Plus. 
 
"O marketing evolui a cada minuto e os gerentes precisam ser capazes de detectar isso e responder instantaneamente, a partir de múltiplas fontes, em modo centrado no consumidor”, afirmou o diretor global de estratégia de marca e rastreamento da GfK, Oliver Hupp, na ocasião do lançamento da ferramenta.
 
A companhia informou, ainda, que o investimento na plataforma on demand é a continuidade no seu principal compromisso com a empresa de gestão de feedback e tecnologias da experiência do cliente, bem como no desenvolvimento de dados grandes e profundas exigindo "tudo em um só lugar".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado