Notícias

"Rei Davi" perde mais audiência, mas fecha com tranquilidade na vice

Reprise vem dando mais audiência que quando inédita


504d3df34868f561108783f76e8d1fc1.jpg
Leonardo Brício protagoniza "Rei Davi" - Divulgação/TV Record
Na noite desta quarta-feira (25), a minissérie "Rei Davi", exibida pela Record na faixa das 20h30, caiu mais um pouco na audiência em relação ao início da semana.
 
Segundo dados consolidados do Ibope, a trama protagonizada por Leonardo Brício e Renata Dominguez marcou 15 pontos de média com 17 de pico, número abaixo do alcançado na segunda (19 pontos) e na terça-feira (17 pontos).
 
Mesmo com a baixa de quatro pontos, a série continua tendo uma vice-liderança tranquila. No mesmo horário, a Globo teve 25 pontos com a exibição do "Jornal Nacional" e da novela "A Regra do Jogo" e o SBT fechou com 11 pontos com "Cúmplices de um Resgate".
 
A emissora de Silvio Santos, inclusive, voltou a subir no horário: a trama infantil protagonizada por Larissa Manoela chegou a picos de 13 pontos, o que de fato não acontecia há algumas semanas. Vale lembrar que "Rei Davi" está sendo exibida enquanto a Record produz a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" e sua próxima novela inédita bíblica, "A Terra Prometida".
 
"José do Egito", outro seriado bílbico, deve suceder a história do Rei de Israel no horário.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado