Notícias

"Rei Davi" mantém Ibope em alta sem "Os Dez Mandamentos" e alavanca grade

Record mantém boa pontuação sem "Os Dez Mandamentos"


reidavi-foto2.jpg
Produções bíblicas seguem em alta na Record - Divulgação/TV Record
Pela primeira vez desde sua estreia, a minissérie "Rei Davi" foi exibida isoladamente no horário nobre da Record, sem o aporte da novela "Os Dez Mandamentos", encerrada na última segunda-feira (23). 
 
E segundo dados consolidados do Ibope divulgados pela Record, "Rei Davi" conseguiu manter os números em alta nesta terça (24), mesmo ocupando todo o horário antigo da trama inédita do canal. A minissérie protagonizada por Leonardo Brício e Renata Dominguez fechou com 17 pontos de média e 19 de pico, sendo vice-líder absoluto de audiência em sua faixa de exibição, das 20h35 às 21h28. 
 
No mesmo horário, a Globo garantiu a liderança com 23 pontos, exibindo o "Jornal Nacional", e o SBT teve 10, com a exibição de "Cúmplices de um Resgate". 
 
O índice, neste primeiro momento, deixa a Record tranquila, já que a principal missão de "Rei Davi" é manter grande parte do público no horário em que ia ao ar o folhetim bíblico, que voltará em março de 2016 com uma segunda fase de 60 capítulos. Em outras praças, "Rei Davi" também foi bem. Segundo dados prévios, a série marcou 18 pontos em Recife e 16 em Belo Horizonte. 
 
Além do bom desempenho de "Rei Davi", a Record comemora a audiência em alta de todo o horário nobre. O "Jornal da Record", apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo na sequência, marcou 12 pontos de média. Já "A Fazenda 8", de Roberto Justus, também teve um bom dia e fechou com 12. E o "Troca de Família", com Chris Flores, teve seu recorde na temporada e fechou com 9 pontos de média. Todos os programas citados ficaram na vice-liderança na Grande São Paulo.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado