Notícias

Maurício Destri assina contrato de longo prazo com a Globo

Ator esteve em "I Love Paraisópolis"


mauriciodestri.jpg
Divulgação

Protagonista da recém-encerrada novela "I Love Paraisópolis", Maurício Destri está em alta na Globo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o ator acaba de assinar seu primeiro contrato de longo prazo com a emissora.

Seu próximo trabalho na casa será em "Haja Coração", remake de "Sassaricando" escrito por Daniel Ortiz, com estreia prevista para o segundo semestre do ano que vem.

Antes de "I Love Paraisópolis", Maurício Destri fez outras três novelas na Globo, mas todas com contrato por obra: "Cordel Encantado" (2011), "Malhação" (2012) e "Sangue Bom".

Destri vem sendo apontado como namorado de Bruna Marquezine, seu par na última trama das sete, escrita por Alcydes Nogueira e Mário Teixeira.

Os dois seguem negando qualquer tipo de relacionamento, mas frequentemente são flagrados juntinhos, como no Rock in Rio, quando foram vistos aos beijos.

Em recente entrevista, Marquezine elogiou o ator. "Ele foi uma surpresa, um grande parceiro e crescemos muito juntos. Foi maravilhoso poder dividir isso com ele. Criamos laços muito legais pra toda vida", comentou a atriz, sem falar diretamente sobre uma relação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado