Notícias

Érica Saraiva, do "Bom D+", é dispensada da Record Bahia

Crise econômica foi o motivo para a demissão


ericasaraiva-bomdemais-recordbahia.jpg
Reprodução
A crise parece realmente ter chegado com força nas emissoras de TV da Bahia. Depois da Rede Bahia/Globo e da TV Aratu/SBT terem demitido profissionais que aparecem no vídeo, agora a Record Bahia também teve que fazer cortes. 
 
A apresentadora do programa "Bom D+", Érica Saraiva, não faz mais parte do quadro de apresentadores da emissora na Bahia. Érica falou sobre o fato em sua conta no Instagram, colocou a culpa na crise financeira em que o Brasil vive e agradeceu a toda a equipe do seu programa.
 
"Como já saiu na imprensa, vou pontuar por aqui também só para que saibam que estou bem e que a vida continua. Apesar dos compromissos a serem cumpridos com a veiculação dos programas gravados para este mês, fui desligada oficialmente hoje da Record Bahia. Todos sabem da crise que o país está vivendo e do quanto ela vem afetando a televisão baiana, com demissões e reformulações em todas as emissoras. Pois bem, infelizmente, entrei nesse bolo aí... Não sei bem quais os planos da diretoria nem o que está por vir, mas confio que tenha sido uma decisão necessária. Agradeço a oportunidade que me foi dada há um ano, quando era apenas a repórter que repercutia o reality 'A Fazenda' na programação local, pois assim pude retornar à TV após um período de recesso para mostrar a minha paixão, a minha dedicação e as minhas habilidades no meu trabalho, e isso me valeu um contrato, pelo qual também agradeço neste momento", escreveu.
 
Érica Saraiva estava na TV desde setembro do ano passado, onde começou apenas repercutindo o reality show "A Fazenda 7" nos telejornais locais da emissora. Depois, comandou as transmissões do Carnaval , e pelo bom desempenho com Matheus Ramos, os dois acabaram assumindo o semanal "Bom D+" após a saída da cantora Carla Cristina. 
 
O programa vinha sendo vice-líder, com médias de 6 pontos no Ibope da Grande Salvador. Neste primeiro momento, segundo apurações do NaTelinha, Matheus Ramos deverá ficar sozinho na apresentação do musical. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado