Notícias

SporTV e Ricardo Rocha negam saída para assumir cargo na CBF

Boato ganhou força na imprensa do Sul


ricardorocha-sportv.jpg
Reprodução
Tetracampeão com a Seleção Brasileira em 1994 e um dos ex-jogadores mais elogiados como comentarista do SporTV, Ricardo Rocha não deverá sair do canal. 
 
Segundo o site Sul Connection, famoso na região Sul do Brasil, Ricardo assumiria a coordenação das seleções de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). ele já havia sido sondado para ser auxiliar de Dunga, junto com Andrey Lopes, e tudo teria sido definido na última sexta-feira (13), com o anúncio sendo feito para breve. Com isso, ele deixaria a função de comentarista do canal campeão. 
 
No entanto, segundo consulta do NaTelinha, a assessoria do SporTV, representando a direção do canal e também o próprio Ricardo Rocha, negou veementemente esta informação, dizendo se tratar apenas de um boato antigo, que voltou na imprensa do Sul agora. 
 
Ricardo deve cumprir seu contrato e seguirá participando de transmissões da casa, além do programa "Seleção SporTV", onde atua diariamente. 
 
 
Rocha está no canal desde a Copa do Mundo de 2014, onde começou comentando jogos da Seleção Brasileira. Seu bom desempenho lhe rendeu participações fixas na emissora esportiva. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado