Notícias

Elke Maravilha polemiza sobre atentado em Paris e tragédia em Mariana

Participação no "Encontro" tem grande repercussão na internet


encontro-elkemaravilha-17112015.jpg
Fotos: Reprodução
Fátima Bernardes recebeu em seu programa "Encontro" desta terça-feira (17), Felipe Simas e Elke Maravilha, que causou bastante.
 
Em determinado momento da atração, a eterna jurada polemizou e falou sobre o atentado na França e também sobre a tragédia ambiental na cidade de Mariana, em Minas Gerais.
 
"Desde setembro que a França bombardeia o ISIS. Era de se esperar o ataque. Quem planta banana não colhe cereja", bradou ela sobre os ataques em Paris. Depois, fez uma comparação com a destruição ocasionada pela queda da barragem da Samarco: "o descaso é muito pior que a guerra".
 
 
Em outro momento, Felipe Simas falou sobre seu filho, Joaquim, de 1 ano e 7 meses, e se derreteu: "Acho que filho é o maior professor para o pai. Dia após dia a gente vai aprendendo. Cuidar do próximo, de um filho, é o maior presente do mundo". E completou: "No primeiro mês, só eu dava banho. Ele ficava feliz e eu adorava".
 
Logo na sequência, Elke Maravilha não aguentou e soltou um elogio ao ator, no ar em "Totalmente Demais": "Ele parece um bezerrinho desmamado. Coisa mais bonitinha". Ele riu e agradeceu. 
 
Com tudo isso, Elke Maravilha foi parar nos Trending Topics como um dos assuntos mais falados do Twitter.
 
Veja alguns comentários:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado