Notícias

Além de série, Bruna Surfistinha irá virar telefilme na Fox


maria-bopp.jpg
Maria Bopp será a Bruna Surfistinha na TV
Além de uma série, prevista para estrear no primeiro semestre de 2016 na Fox, Bruna Surfistinha também irá virar um telefilme no mesmo canal.
 
Segundo informações da coluna Outro Canal, a TV Zero, produtora que também fez o filme sobre a história de Raquel Pacheco em 2011, está preparando um grande making of das gravações da série.
 
A ideia é misturar depoimentos de Raquel, do elenco, onde Maria Bopp é a protagonista, da direção, entre outros, e mesclar com a história do longa, que teve Deborah Secco como estrela.
 
O telefilme, ainda sem título definido, será exibido na Fox antes ou depois da série estrear. A direção será de Armando Praça.
 
Esta será a sexta produção da Fox no Brasil. Já foram feitos programas como "9mm: São Paulo", "Kdabra", "Se Eu Fosse Você", "Contos do Edgar" e "Na Mira do Crime".
 
 
"Estamos muito animados com essa produção. O desafio é transformar essa grande história numa grande série de TV. Sabemos que as comparações com o filme serão inevitáveis, mas o fato de estarmos associados aos mesmos produtores e diretores do blockbuster nos garante um viés diferente e até surpreendente", disse Eduardo Zebini, VP Sênior de Produção, Programação e Marketing do FOX International Channels Brasil.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado