Notícias

R.R. Soares revive "dança" do "Pânico" e vira piada na internet


rrsoares1611.jpg
Foto: Reprodução
Principal nome da Igreja Internacional da Graça de Deus, o Missionário R.R. Soares está no horário nobre da TV na RedeTV! e a Band diariamente com o "Show da Fé". 
 
Com o programa sendo mostrado quase simultaneamente nas duas emissoras, R.R. raramente tem Ibope - algo em torno de 1 ponto no Ibope nos dois canais -, mas neste fim de semana um momento de sua atração se transformou em viral na internet. 
 
No sábado (14), R.R. Soares recebeu um cantor convidado em seu teleculto, quando ambos fizeram uma dança, no mínimo, esquisita. Toda a plateia acabou seguindo os passos do pastor e a atmosfera ficou engraçada para quem estava em casa. 
 
Nas redes sociais, a dança rodou a internet e virou piada. A grande maioria lembrou que o missionário reviveu uma antiga dança do programa "Pânico", ainda quando era exibido na RedeTV!, em 2007, a chamada "Dança do Açougueiro", criada pelo Repórter Vesgo à época. 
 
Assista RR Soares:
Compare com o vídeo do Pânico (a partir de 0:42):

Os comentários foram os mais diversos. "Tô sofrendo com o R.R fazendo dança do Pânico", disse um. "O melhor é R.R expulsando os convidados do palco e querendo dançar sozinho", afirmou outro. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado