Notícias

"Esporte Mágico", com Garotinho, estreia na vice-liderança no SBT Rio


josecarlosaraujo-garotinho.jpg
Divulgação
No úlimo sábado (14), aconteceu a estreia do novo programa esportivo do cronista José Carlos Araújo, o Garotinho, na tela do SBT Rio: o "Esporte Mágico". 
 
A atração fala sobre esportes olímpicos, turismo de aventura e outras modalidades, saindo um pouco do mundo do futebol, abordado diariamente em sua atração mais conhecida, o "SBT Esporte Rio", exibido diariamente pelo canal carioca de Silvio Santos.
 
Além disso, Garotinho também mostra a preparação da cidade e dos atletas para receber a maior competição esportiva do mundo em 2016, as Olimpíadas. A audiência do programa de estreia correspondeu à altura: o "Esporte Mágico", no ar das 12h30 às 12h50, fechou na vice-liderança no Ibope de forma isolada, marcando 5 pontos de média com 13% de participação. 
 
Na mesma faixa, a Record Rio, com o religioso "The Love School - A Escola do Amor", teve apenas 2 pontos de média. A Globo foi líder no horário com 14 pontos. 
 
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado