Notícias

Presidente do Grupo Globo é homenageado por colônia portuguesa no Brasil


RobertoIrineuMarinho-Globo.jpg
Divulgação

Presidente do Grupo Globo desde 2003, Roberto Irineu Marinho foi homenageado pela Colônia Portuguesa no Brasil pelos trabalhos prestados pelo canal na cultura do país.

O jantar também comemorou o aniversário de 103 anos do órgão em São Paulo. No palco da celebração, Marinho recebeu do presidente da entidade, Miguel Nuno Simões Nunes Ferreira Setas, uma placa e um quadro com o mapa de Portugal.

“Agradeço emocionado, em nome de minha família e da Globo, essa homenagem tão especial, que nos toca tanto. Mais do que agradecer, queremos nos comprometer com essa parceria vitoriosa. Nos nossos planos, Portugal estará sempre presente. Sempre e cada vez mais. Muito obrigado”, disse Marinho.

O evento também teve a presença do diretor-geral da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder, e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. A homenagem foi mostrada em reportagens dentro de jornais da emissora carioca.

Roberto Irineu Marinho tem 56 anos e comanda todo o Grupo Globo, um conglomerado de mídia com mais de 15 empresas, incluindo a Rede Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado