Notícias

SBT registra oito novos títulos no INPI para programas e quadros


logosbt-nova.jpg
Divulgação

Para a produção de programas e quadros, as emissoras de TV normalmente registram nomes e marcas no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), caso eles estejam disponíveis para tal - prática recomendada para os mais diversos segmentos.

Com produção de atrações de vento em popa, o SBT registrou oito novos nomes, que poderão ser usados futuramente.

Dentre eles, estão "Barbercue" e "Barbecue SBT", - estes títulos provisórios do novo reality de churrascos que será comandado por Ticiana Villas Boas em 2016 -, além de "Diário de Um Detento do Barulho", "Mansão Bem Assombrada" e "Jogo dos 4 Artistas" - estes, visivelmente, nomes de quadros para programas como "The Noite" e "Programa Silvio Santos".

Por fim, também foram registrados os nomes "Desafio Funk", "Sempre Sucesso" e "A Experiência". O primeiro deve ser usado como novo quadro do "Sabadão com Celso Portiolli", enquanto uma incógnita fica para os outros dois.

Vale lembrar que, para 2016, o SBT tem estudado minuciosamente o lançamento de novos programas. A crise financeira está fazendo com que o canal faça algumas demissões pontuais, conforme o NaTelinha noticiou anteriormente.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado