Notícias

SBT lança e-book com receitas do "Hell's Kitchen"


carlosbertolazzi-hellskitchen-cozinhasobpressao.jpg
Foto: Divulgação
Com a estreia da terceira temporada do reality show "Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão", realizada no último fim de semana, o SBT colocou em curso o projeto multiplataforma para a atração comandada pelo chef Carlos Bertolazzi
 
A emissora lançou de forma 100% gratuita uma coleção de 14 e-books com receitas do programa, em parceria com a editora O Fiel Carteiro. A nova série de publicações possui mais receitas do que a da temporada anterior. 
 
De acordo com o SBT os fãs do reality vão poder aprender como preparar alguns dos pratos apresentados, além de receitas assinadas por Bertolazzi e pelos cozinheiros competidores. Patrocinadora do programa, a Friboi também disponibilizou, como conteúdo especial, dicas e receitas para o preparo ideal de carnes bovinas. 
 
Cada livro será lançado um por vez, logo após a exibição dos episódios nas noites de sábado. Os telespectadores poderão encontrar as obras eletrônicas no site do SBT e por meio das lojas virtuais, como Apple Store (iBooks), Google Play, Amazon e Koboo.
 
 
Em sua estreia, o "Hell's Kitchen" marcou 6,1 pontos de média, o melhor início de todas as temporadas do programa, que emplacou sua terceira edição no período de um ano aos sábados.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado