Notícias

Globosat Play libera quatro temporadas de "The Walking Dead" para assinante


thewalkingdead.jpg
Fotos: Divulgação
Iniciando uma espécie de "teste de conteúdo" para o público, o Globosay Play - plataforma on demand e tv everywhere da Globosat - acaba de liberar quatro temporadas do famoso seriado "The Walkind Dead" para o seu assinante. 
 
De acordo com Gustavo Ramos, diretor de novas mídias da Globosat, a inserção da série é uma forma de testar o comportamento e o consumo deste tipo de conteúdo no aplicativo que oferece produções dos canais GNT, SporTV, Multishow, Bis, Viva, Off, Gloob, TeleCine, Universal, Globo News, Brasil, Megapix e Combate. “É uma forma de entender a forma de consumo dos nossos usuários, outros conteúdos já foram colocados como teste. É algo dentro da estratégia de aprimorar o Globosat Play”, disse o profissional. 
 
Ainda não se sabe por quanto tempo o seriado ficará disponível na plataforma. "The Walking Dead" está em sua sexta temporada, sendo exibida com muito sucesso na televisão pela Fox, que a mostra de forma quase simultânea com os Estados Unidos. 
 
Nos primeiros episódios, "The Walking Dead" fez o canal bater recordes de audiência, conforme foi noticiado anteriormente pelo NaTelinha. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado